Balão Intragástrico
SOLUÇÃO NÃO CIRÚRGICA PARA
SOBREPESO E OBESIDADE

Está com dificuldade em eliminar
excesso de peso?
Já tentou várias formas de emagrecimento
sem sucesso?
Engordou muito em determinada fase da
vida e não consegue atingir o peso ideal?
Apresenta doenças associadas ao excesso
de peso?
Se indetificou com alguma dessas
situações acima?

Temos a solução
ideal pra você!
Balão Intragástrico! O dispositivo gástrico de silicone que ocupa um espaço parcial no estômago, proporcionando uma sensação de saciedade que traz a sensação de saciedade e consequentemente a PERDA DE PESO.
Balão Intragástrico!
O dispositivo gástrico de silicone que ocupa um espaço parcial no estômago, proporcionando uma sensação de saciedade que traz a sensação de saciedade e consequentemente a PERDA DE PESO.
Vantagens
• Procedimento reversível
• Sem necessidade de cirurgia
• Ajuste sem removê-lo do estômago
• Não interfere na absorção dos nutrientes
• Sem restrição para atividades físicas
Resultados
+ Saúde e vitalidade
+ Autoestima e confiança
+ Qualidade de vida
+ Mobilidade
O que diz o especialista
Dr. André Luis Seabra Rodrigues
Especialista em Endoscopia Digestiva
O médico especialista em endoscopia, Dr. André Seabra apresenta o balão intragástrico. Uma ajuda e tanto na hora de perder peso.
Dr. André conta que o bãlão é um dispositivo de silicone que é colocado dentro do estômagdo através de endoscopia sob sedação, sem necessidade de cirurgia, cortes ou anestesia. Sua ação emagrecedora se dá através de dois mecanismos: AÇÃO MECÂNICA, pois, o balão ocupa o espaço que seria ocupado pelo alimento ingerido, dessa forma, a pessoa come menos porque cabe menos comida dentro do estômago. Há também uma AÇÃO NEUROQUÍMCA já que a distenção do estômago pelo balão provoca a liberação de hormônios que agem no cérebro e diminuem o apetite, fazendo com que a pessoa coma menos porque sente menos fome.

Vale lembrar que como acontece após qualquer método utilizado, até mesmo após a cirurgia bariátrica, se não houver uma mudança dos hábitos, aquisição de dieta equilibrada, atividade física regular e conscientização de que a obesidade é doença sem cura que necessita acompanhamento por toda a vida, o peso pode voltar a aumentar. Porém, os estudos demonstram que associado a esses hábitos saudáveis, o acompanhamento nutricional e psicológico, permite que mais de 80% das pessoas mantenham o peso reduzido com o passar dos anos.


Notícias
Acompanhe e interaja com nosso Blog de Notícias